Mais um ciclo está começando e para que tudo ocorra da melhor forma possível, é preciso recuperar as energias e ir com tudo para cima de 2021. E existe forma melhor de repor o nutrientes do que com uma boa comidinha? No blog de hoje vamos dar três receitinhas de suco que vão dar aquele up no seu início de ano.

Laranja com linhaça

Tudo a ver com a nossa Valda C, esse suco delicioso de laranja com linhaça vai te deixar com a imunidade lá no alto para poder curtir o ano novo do jeitinho que ele merece!

Para fazer você vai precisar apenas de cinco laranjas descascadas e três colheres de sopa de linhaça. É só espremer as laranjas e acrescentar a linhaça, se você achar que o suco ficou muito denso, pode colocar um pouco de água.

Beterraba, maçã e gengibre

O gengibre é um dos principais ingredientes da nossa Valda Mais, e neste suco ele vai ajudar a controlar o colesterol e reduzir a má digestão, além de prevenir gripes e resfriados.

Para preparar essa delícia você vai precisar de uma beterraba cortada em pedaços, uma maça picada, uma cenoura em pedaços e uma colher de chá de gengibre. É só bater tudo no liquidificador e servir!

Abacaxi com hortelã

Este clássico é tão maravilhoso quanto a própria Valda Classic que também tem menta como um dos ingredientes principais. Refrescante, delicioso e restaurador com certeza vai fazer o início do seu 2021 bem melhor!

Fazer este suco é bem simples, basta bater no liquidificador duas rodelas de abacaxi, quinze folhas de hortelã, açúcar (pode adoçar como preferir, não precisa ser só o açúcar refinado) e gelo a gosto.

Viu como é simples repor as energias para começar esse novo período com todo o gás? Agora não tem mais desculpa para desejar um bem-vindo 2021!

Fontes:
https://www.vix.com/pt/bdm/corpo/vitamina-de-cafe-tem-combinacao-bombastica-que-da-energia-e-acelera-metabolismo?utm_source=next_article


https://www.tuasaude.com/gengibre/#:~:text=As%20propriedades%20do%20Gengibre%20incluem,%2C%20analg%C3%A9sica%2C%20antipir%C3%A9tica%20e%20antiespasm%C3%B3dica.

Escreva um comentário