Sabor, intensidade e alívio. Essas são as 3 três palavras que definem a nova Valda Extra Forte. O nosso lançamento já está fazendo sucesso em todo o Brasil, mas será que você conhece os benefícios dessa maravilha? Vamos te contar todos!

Três componentes, muita intensidade

Você já conhece o Mentol, Eucaliptol e o Timol da Valda Classic, mas, aqui na Valda Extra Forte, eles foram potencializados, dando a sensação de alívio imediato que você precisa. Conheça esses ingredientes e veja como a nova Valda pode fazer a diferença no seu dia a dia.

Mentol

Conhecido por ser um poderoso expectorante, o Mentol é um composto orgânico que proporciona alívio respiratório, reduzindo a congestão nasal e diminuindo as irritações na garganta. Além disso, seu sabor marcante é o responsável pela refrescância, ajudando no tratamento contra o mau-hálito.

Eucaliptol

Além de expectorante, o Eucaliptol também é um excelente antisséptico das vias aéreas. Ele age tornando as secreções mais fluidas e, assim, mais fáceis de serem eliminadas. Também ajuda a aliviar as dores de garganta, benefício garantido pela Valda há mais de 100 anos.

Timol

Com um alto potencial antibacteriano, antifúngico e antisséptico, o Timol é o responsável por tornar a Valda Extra Forte uma grande auxiliadora no combate às infecções respiratórias. Também é um excelente antioxidante que protege as células sadias do organismo.

Incontáveis benefícios

Além de ter todas as vantagens que as pastilhas já proporcionam de forma potencializa, a Valda Extra Forte é indicada para diabéticos, já que não possui adição de açúcares e é fácil de ser consumida, afinal, a gente ama poder carregar a tradicional latinha na bolsa, não é?

E como se os benefícios já não fossem muitos, a Valda Extra Forte também é liberada para uma dieta vegana, visto que utilizamos em sua produção a goma acácia, de origem vegetal. Pode se jogar e sentir o alívio intenso da nossa nova queridinha!

Escreva um comentário