O Dia do Cliente é comemorado em 15 de setembro, e essa data tem um valor super especial para nós, não apenas porque a nossa relação com os nossos consumidores é super próxima, mas, também, porque é um dia de gratidão no Laboratório Canonne, onde as Valdinhas são feitas. No laboratório, temos à sua disposição todos os equipamentos modernos necessários ao desenvolvimento e a pesquisa de novos produtos. Ele dispõe de uma equipe de químicos e farmacêuticos, garantia de um controle de qualidade de nível internacional, para todos os nossos clientes!

E agora, vamos descobrir de onde surgiu essa data?

Esse dia passou a ser comemorado em 2003, a fim de estreitar os laços entre as empresas e os consumidores, dando a eles um dia para serem homenageados. Aqui essa data é sempre marcada com um enorme sentimento de gratidão a todos os nossos clientes.

Muito amor envolvido

Todos os dias, nós recebemos dezenas de mensagens de pessoas contando suas histórias com os nossos produtos: são avós que lembram de cuidar da garganta dos netos, quando crianças, com a Valda Classic; netos que recordam que as avós sempre tinham uma latinha dourada na bolsa; mães relatando como a Valda Diet mudou a vida de seus filhos que não podem consumir açúcar; namorados que contam que a Valda Friends já foi usada como desculpa para puxar a conversa…

São inúmeros relatos de pessoas que fazem a marca Valda querer ser cada vez melhor, todos os dias. E a cada ano nos impulsionam a trazer mais novidades com a qualidade que você conhece, há mais de 100 anos.

Nós trabalhamos para que todos os dias sejam como um 15 de setembro para você. Feliz Dia do Cliente e muito obrigado!

Escreva um comentário