2019 está quase dando lugar a 2020 e as festas de fim de ano já estão marcadíssimas na sua agenda, não é mesmo?

Se você quer aproveitar bem, para receber as boas energias do Ano Novo, confira esta lista para você ficar preparado(a) para a chegada de 2020.

Conforto, sempre!

Uma das primeiras coisas que a gente pensa nessas festividades é o outfit. Na hora de escolher o look, pense sempre no conforto, afinal você vai passar grande parte do tempo dançando ou em pé, conversando com a galera.

Escolha tecidos que “respirem” e peças que não vão limitar os seus movimentos. Os pés merecem atenção extra. Sapatos muito justos e saltos muito finos podem cansar muito seus pés e pernas no decorrer da festa.

Hidrate-se

Beber água é indispensável na rotina, que dirá durante as comemorações de Réveillon. Ainda mais se você estiver a fim de uns bons drinks.

Um copo d’água a cada dose seria maravilhoso, mas se você não conseguir, tente a cada 3, pelo menos. Assim você evita uma desidratação e a famosa e incômoda ressaca no dia seguinte.

De olho na alimentação e na garganta

Um cardápio leve é muito bem-vindo. Evite comidas muito gordurosas ou que possam demorar mais para a digestão no estômago. Comidas muito pesadas misturadas a álcool e às altas temperaturas dessa época, se tornam um prato cheio para o desconforto. Não exagere também nos pratos muito salgados. O excesso de sal pode ocasionar dores nas pernas.

A gente adora cantar as músicas durante as festas e também, com o barulho muito alto, a gente acaba elevando a voz na hora de conversar. Por isso leve na sua bolsa ou no seu bolso aquele pacotinho de Valda para dar o alívio que precisa. 😉

Cores para a virada

Segundo a numerologia, a cor para 2020 é o verde. Quem usar essa cor está em busca de resolver todas as pendências que ficaram em 2019, com aquela dose extra de planejamento e de calmaria, para que tudo seja realizado sem desgaste físico ou emocional.

Se você acredita nas cores, é sempre bom recapitular o que cada uma significa para o Ano Novo:

  • Branco – paz.
  • Vermelho – paixão.
  • Amarelo – prosperidade.
  • Laranja – sucesso.
  • Azul – serenidade.
  • Violeta – espiritualidade.
  • Rosa – amor verdadeiro.
Divirta-se!

Essa é a época de estar ao lado de quem gosta e desejar que o ano que se aproxima seja repleto de felicidade. Aproveite para, na virada, combinar com o pessoal uma trilha sonora que simboliza tudo o que vocês queiram para 2020 e jogue todos seus pensamentos e energias positivas para esse momento.

Feliz Ano Novo!

Escreva um comentário