Você já deve ter feito ou ouvido essa pergunta alguma vez na vida. Ter o cabelo macio, soltinho e cheio de brilho é um sonho, e o segredo está em mantê-lo sempre saudável.

Para essa missão, você pode contar com a ajuda das vitaminas. Algumas você nem deve desconfiar que podem dar aquele up nas madeixas, mas a gente está aqui para isso. 😉

Biotina

Encontrada nas gemas de ovo, leite, peixes e nozes, essa vitamina (que você também atende pelo nome de vitamina B7 ou H) ajuda na produção de queratina, que é uma substância mega importante para manter os cabelos sempre fortes.

Vitamina E

Se você está à procura daquele brilho todo especial para os cabelos, vai encontrar na vitamina E. Essa aí você vai achar aos montes nas verduras, no azeite e nas avelãs, e o brilho é resultado da sua incrível ação antioxidante, que dá uma boa desacelerada no envelhecimento, e isso inclui seus lindos cabelinhos.

Vitamina A

Cansou do estilo curtinho e está a fim de deixar o cabelo mais longo? A vitamina A é ótima! Ela ajuda principalmente na hidratação e redução de pontas duplas dos fios, fazendo com que aquele aspecto de opaco e quebradiço vá embora, dando lugar a um cabelo mais sadio e bonito.

Alimentos de cor laranja são ricos em vitamina A, então, se você quer um cabelão, pode investir na cenoura e na abóbora em sua dieta.

E o colágeno?

Essa proteína merece entrar na lista, porque ela é a rainha dos benefícios não apenas para seus cabelos, como também para a pele e as unhas. Ela já está presente em nosso organismo, dando aquela elasticidade e aspecto hidratado, mas à medida que os anos vão passando, essa produção vai caindo…

Mas a boa notícia é que tem como repor essa perda através de alimentos, como a gelatina, e especialmente através do colágeno hidrolisado VERISOL, presente nas balas Valda Colágeno.

Consumir 5 dessas balinhas deliciosas por dia já é o suficiente. Além de cuidar dos seus fios, ajudará a suavizar as ruguinhas e linhas de expressão, a aparência da celulite e deixará suas unhas fortes e saudáveis.

Benefícios da cabeça aos pés. 😉

Escreva um comentário