Um tempinho atrás, escrevemos, aqui no blog, sobre o veganismo, a diferença entre ele e o vegetarianismo, além de alguns mitos e verdade ao redor desse tema.

Listamos também os produtos veganos de Valda, mas sentimos que faltaram mais informações e detalhes, especialmente para quem segue essa filosofia.

Por isso, vamos apresentar e explicar, tim-tim por tim-tim, um pouco mais sobre nossos produtinhos veganos.

Animais em paz

Uma das principais lutas dos veganos é pelos direitos dos animais e para convencer as indústrias a acabarem com os testes nos bichinhos para o desenvolvimento de seus produtos.

Nós não realizamos nenhum experimento com animais e desenvolvemos produtos com ingredientes aprovados.

Pastilhas veganas? Temos!

Para a criação dessas delícias que você adora, mais conhecidas como pastilhas, usamos goma vegetal de um arbusto chamado Acácia Senegal, que é rico em fibras e vegano (oba!).

Nesse time, estão as pastilhas Valda Classic, Valda Diet, Valda Mais Própolis e Gengibre, Valda Fibras Diet, Valda Friends, Valda Friends Café, Valda Friends Canela e Valda Aventura. Outra notícia boa? Elas são sem glúten!

E as gomas de mascar?

É comum você encontrar um pouquinho de gordura na composição da goma base dos chicles. Mas temos uma boa notícia para galera vegana: a gordura utilizada na fabricação das nossas gomas de mascar é 100% vegetal. 😉

Sendo assim, quem é vegano pode mascar à vontade a Valda Gum, Valda X e os tabletes de Valda Classic e Valda Diet! Nem precisa dizer que também são sem glúten, né?!

Escreva um comentário