Esse tempinho frio que nós amamos pode trazer alguns incômodos que não são tão fáceis de lidar, mas com Valda tudo pode ser melhor. É por isso que vamos te mostrar como as nossas pastilhas podem te ajudar a aliviar as tosses e a rouquidão que insistem em aparecer no inverno. Pronto para saber todos os benefícios de Valda?

Rouquidão, não!

A rouquidão é a mudança da nossa voz que pode vir acompanhada de cansaço ou de dor ao falar. Ela pode acontecer por vários motivos como refluxo, alergias, uso excessivo da voz. Mas, no inverno, a causa mais comum é devido a resfriados ou infecções nas vias aéreas.

E aquela tosse chata?

A tosse é um reflexo natural do nosso aparelho respiratório que acontece por alguma irritação. Quem nunca ficou sentindo algo incomodando na garganta e precisou tossir para tentar amenizar? Pois é! A tosse pode ser seca ou produtiva e a diferença entre elas se dá a partir da presença ou não de muco.

Muitas formas de tratamento

Para tratar tanto a tosse quanto a rouquidão, é importante beber bastante água e dar preferência para bebidas quentes, como chás, por exemplo, além de manter o ambiente sempre bem ventilado e não tomar remédios por conta própria; no caso dos sintomas persistirem, procure um médico.

Mas tem uma família que há mais de cem anos vem ajudando a aliviar os problemas chatos do inverno, você sabe qual é?

Uma família inteira de benefícios

As pastilhas Valda podem auxiliar no alívio dos sintomas já que possuem ingredientes que são comprovadamente eficazes no tratamento de infecções das vias aéreas como o Timol, Eucaliptol e o Mentol. Temos a Valda Classic, Diet e Friends, além da mais nova integrante da família: a Valda Extra Forte.

Além disso, as Valdinhas podem ajudar a fortalecer a imunidade, já que possuem Vitamina C e Própolis, como a Valda C e a Valda Mais.

Agora que você já sabe como a Valda ajuda a aliviar a tosse e a rouquidão, não tem motivo para não aproveitar esse inverno da melhor forma. Se joga!

Fontes:
https://www.valda.com.br/produtos-detalhes/Valda-Classic
https://drauziovarella.uol.com.br/doencas-e-sintomas/tosse/ https://www.minhavida.com.br/saude/temas/rouquidao#:~:text=Rouquid%C3%A3o%20%C3%A9%20a%20mudan%C3%A7a%20no,cr%C3%B4nica%20(de%20longa%20dura%C3%A7%C3%A3o).

Escreva um comentário