Imagine a seguinte situação: o dia está acontecendo normalmente, tudo está correndo bem, mas o seu nariz está um pouco obstruído. Você abre uma Valda Classic que sempre tem na bolsa e rapidamente a sensação de alívio chega. É uma cena comum para você? Pois é! E hoje nós vamos te mostrar como a Valda ajuda você a respirar melhor, limpando as vias respiratórias.

Mentol, Eucaliptol e Timol: nosso segredo

Os nossos principais ingredientes para fazer a Valda perfeita são também os responsáveis pelo alívio da obstrução nasal. Isso ocorre porque possuem propriedades expectorantes, auxiliando a liberação das secreções e também ajudam a desinflamar os brônquios, além de atuar na prevenção e combate de infecções do trato respiratório.

Respira fundo e vai!

Agora que você já sabe como os nossos produtos ajudam você a ter uma respiração bem tranquila, preparamos uma lista com os mais poderosos para você curtir a vida sem se preocupar com aquele funga, funga! Vamos lá?

Valda Classic e Diet

Dica boa é dica em dose dupla! Por isso a Valda Classic e a Valda Diet são as primeiras da lista. As mais tradicionais pastilhas nas versões com e sem adição de açúcar, para você não se preocupar em sair da dieta.

Valda Friends

As pastilhas mais queridinhas das farmácias do Brasil, com uma embalagem que é puro charme em duas versões: sachê e potinho; ela ainda conta com três sabores incríveis: menta, canela e café.

Valda Extra Forte

É poder que você quer? Então a Valda Extra Forte não pode sair da sua bolsa. O lançamento que todos estavam esperando já pode ser encontrado na versão latinha (sim, sabemos que você ama) nas principais farmácias da sua cidade.

Valda C

A gente sabe que se prevenir é tudo! Por isso, a Valda C também entrou na nossa lista. Ela é uma deliciosa patilha de gelatina enriquecida com Vitamina C, sabor laranja mentolada. Você encontra as versões sachê e latinha, fazendo muito sucesso nas farmácias.

Agora não tem mais desculpa para não se jogar no inverno e aproveitar o friozinho maravilhoso que ele proporciona!

Escreva um comentário