Quando a gente fala “pele lisinha como de bebê” não é à toa. Esse aspecto é resultado da produção de colágeno, que dá elasticidade à pele do nosso corpo. Só que, na vida adulta, essa produção começa a ficar um tanto quanto preguiçosa, e isso faz com que o envelhecimento da pele aconteça.

Mas temos uma boa notícia: o consumo de colágeno Verisol vem para amenizar um pouco isso (oba!). Ele traz uma composição dos chamados peptídeos bioativos de colágeno tipo I, que estimulam o metabolismo das células da pele. O resultado? A gente lista para você agora!

Rugas e linhas de expressão beeeeeeem mais suaves

Aquelas marquinhas que aparecerem no canto dos olhos, na testa e no conhecido bigode chinês irão ficar mais amenas. Até porque cara de preocupado é o que a gente menos precisa, não é mesmo?

Unhas fortes e saudáveis

Unhas que vivem descascando e quebrando podem ser um sinal também de falta de colágeno no organismo. Algumas doses de Verisol por dia já vão fazer uma grande diferença, inclusive no crescimento.

Celulites? Desconheço

A diminuição da produção de colágeno também ocasiona aquelas ondulações chatinhas conhecidas como celulites. Mas, com o consumo de Verisol, também será visível a diminuição dessas marquinhas.

Qual a quantidade ideal diária de colágeno?

Estudos apontam que 2,5g por dia de colágeno Verisol é o recomendado. Se ficou na dúvida em quanto seria isso, a gente facilita para você, com nossas deliciosas balas Valda Colágeno: 5 balinhas dessas e você vai sentir os resultados. E o melhor: há os sabores morango, cereja e laranja. Hummmmmmmm…

Escreva um comentário